Jogos Intersalas do Colégio Monforte estimulam o interesse dos alunos do 6.º ao 9.º ano pela prática esportiva (2024)

Nos dias 07 e 09 de outubro, a quadra do Colégio Monforte se tornou palco para o tão esperado jogos intersalas.

Os jogos intersalas têm como objetivo promover oportunidades aos alunos, para que possam adquirir valores, como: a integração, a cooperação, o comprometimento com a equipe, o respeito aos adversários, a vivência de momentos que exigem equilíbrio emocional e perseverança, entre outros aprendizados de cidadania.

Os estudantes foram divididos em equipes mistas, masculinas e femininas. Não faltaram garra e empenho, na busca de resultados nas partidas de voleibol e futsal, respeitando os limites e as individualidades de cada um. A empolgação dos alunos levantou a torcida, mostrando que fôlego e disposição eram atributos de sobra nos times.

Parabéns a todas as equipes, foi um sucesso!