ONC: aulas especiais para Olimpíada Nacional de Ciências faz com que os alunos passem para a 2ª fase (2019)

Os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental do Colégio Monforte foram classificados para a 2ª fase da Olimpíada Nacional de Ciências, integrando o Programa Ciência na Escola, que envolve um compromisso pelo aprimoramento do ensino de ciências na educação por parte do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), Ministério da Educação (MEC), Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

O foco da ONC é despertar e estimular o interesse pelo estudo das ciências naturais, física, química, biologia e astronomia. A competição é dividida em três etapas.

Todo o cooperativismo do Monforte está na torcida pelos classificados!

Fotos Relacionadas