Alunos do Ensino Médio participam de aulas especiais preparatórias para a OBB (2023)

As professoras Simone e Solange, responsáveis pelas aulas especiais do Colégio Monforte para as Olimpíadas Científicas de Biologia, ministraram uma aula preparatória, de forma dinâmica e completa e com revisão de conteúdos, para preparar os alunos para a 1.ª fase da Olimpíada Brasileira de Biologia (OBB) 2023.

O Colégio Monforte, referência em participação de olimpíadas e competições acadêmicas e nas conquistas de medalhas há muitos anos, deixa os alunos do Ensino Médio prontos para mais este desafio!

A participação na OBB trás muitos benefícios aos estudantes, pois promove o interesse no aprofundamento na disciplina de Biologia, incentiva a participação de eventos extraescolares, inspira a conquista de méritos, além de auxiliar no ingresso nas melhores universidades do país.