Troca de faixas no Taekwondo (2023)

No sábado, dia 21/10/2023, aconteceu no Colégio Monforte o exame de troca de faixa da turma de Taekwondo. O exame de troca de faixa é um momento emocionante para os alunos demonstrarem suas habilidades adquiridas neste esporte dinâmico e divertido, que auxilia através de chutes, saltos e movimentos na coordenação, lateralidade, agilidade e flexibilidade entre outros aspectos físicos.

O evento, que ocorre anualmente, contou com a presença do Mestre Anderson Massa, da Kyosanim Débora, dos gestores escolares e das famílias dos estudantes. A seriedade e o compromisso desse esporte tornam o Taekwondo uma forma eficiente e divertida de melhorar habilidades físicas e motoras, cognitivas e afetivas das crianças.

Foi, com certeza, um ano repleto de conquistas para nossos atletas mirins.