Parabéns aos alunos do Monforte premiados na Olimpíada Canguru de Matemática (OCM)

Dezoito alunos do Colégio Monforte receberam suas medalhas de participação na Olimpíada Canguru de Matemática 2020. A Direção Escolar, Equipe Pedagógica e familiares dos educandos premiados, prestigiaram o momento de entrega das medalhas.

A Olimpíada Canguru de Matemática é a maior competição da área do mundo, com mais de 6 milhões de participantes por ano em mais de 80 países. Realizada anualmente, as provas envolvem estudantes do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio.

177 alunos do Colégio Monforte participaram da competição, que busca favorecer o estudo de maneira interessante e contextualizada, aproximando assim os estudantes do universo da Matemática.

Parabéns aos alunos e professores do Monforte pela dedicação e comprometimento!

Olimpíada Canguru de Matemática (OCM)

OURO

Eduardo Nobre Perez de Paiva