Matemática: 14 estudantes do Colégio Monforte são premiados no Concurso Canguru (OCM)

O Colégio Monforte tem o prazer de anunciar e parabenizar os estudantes que se destacaram na Olimpíada Canguru de Matemática (OCM) Brasil 2024. A competição, realizada anualmente, é reconhecida por promover o interesse e a habilidade dos alunos em matemática, desempenhando um papel crucial na formação de futuros profissionais nas áreas científicas e tecnológicas.

A prova deste ano ocorreu no dia 16 de março de 2024 e reuniu milhares de estudantes de todo o país, competindo em diversas categorias. A OCM é a maior competição de Matemática do mundo, englobando participantes de mais de 80 países.

Essa conquista reflete o empenho dos alunos e o excelente trabalho dos professores e da instituição em fomentar o conhecimento e a paixão pela Matemática. Parabéns a todos os envolvidos!

Confira a seguir a lista de alunos medalhistas:

OURO
Maria Eduarda Ferreira De Jesus