Programa especial do Colégio Monforte prepara alunos para olimpíadas científicas

Mais do que uma competição, as Olimpíadas Científicas são excelentes oportunidades para os jovens testarem todos os conhecimentos adquiridos em sala de aula e se prepararem para desafios maiores, como as provas dos vestibulares e o ENEM.

O Colégio Monforte participa e apoia as Olimpíadas há anos. São mais de 355 medalhas e troféus conquistados em diferentes competições.

O segredo para tanto sucesso está na enorme dedicação dos alunos e professores nas aulas preparatórias para Olimpíadas Cientificas, que, através do ProMIT, trabalha e desenvolve nos alunos altas habilidades quanto ao potencial intelectual e à competência acadêmica.

Fotos Relacionadas