É ouro!!! Parabéns, alunos do Monforte premiados na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA)

Resultado de muita dedicação e estudo! Mais uma vez, nossos alunos são motivos de muito orgulho para toda esquipe docente e gestão escolar do Colégio Monforte. Os estudantes do Ensino Médio participaram da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA) 2022, conquistando medalhas de ouro, prata e bronze.

A OBA tem como objetivo fomentar o interesse dos jovens pela astronomia, pela astronáutica e ciências afins, promover a difusão dos conhecimentos básicos de uma forma lúdica e cooperativa, mobilizando num mutirão nacional, além dos próprios alunos, seus professores, coordenadores pedagógicos, diretores, pais e escolas, planetários, observatórios municipais e particulares, espaços, centros e museus de ciência, associações e clubes de astronomia, astrônomos profissionais e amadores, e instituições voltadas às atividades aeroespaciais.

Parabéns, a todos os alunos pela dedicação e comprometimento com os estudos!

Confira a seguir a lista de alunos medalhistas:

OURO
Eduardo Nobre Perez de Paiva