Ouro, prata e bronze: 29 alunos do Colégio Monforte são premiados no Concurso Canguru de Matemática

É com imensa alegria e satisfação que o Colégio Monforte parabeniza os 29 estudantes e medalhistas do Concurso Canguru de Matemática de 2022!

A Olimpíada Canguru de Matemática é um concurso voltado para alunos de escolas públicas e privadas brasileiras, matriculados regularmente desde o 3.º ano do Ensino Fundamental até a 3.ª série do Ensino Médio, e tem como objetivos ampliar e incentivar a aquisição dos conhecimentos matemáticos, contribuir para a melhoria do ensino e aprendizagem da Matemática em todos os níveis e favorecer o estudo de maneira interessante e contextualizada, aproximando os alunos do universo da Matemática.

Valorizamos o empenho dos estudantes que toparam o desafio e se prepararam com tanta dedicação. A Gestão Pedagógica e Direção Escolar estão orgulhosos dos bons resultados obtidos neste ano. Sabemos que isto é fruto de uma parceria entre os estudantes e os professores que ensinam e incentivam o interesse pelos estudos extraclasse.

Parabéns a todos os medalhistas! Comemoramos mais uma vez o sucesso e a dedicação de todos!

Confira os alunos premiados do Monforte:

OURO
Gabriel Vinicius Rocha Santos