É PRATA! Olimpíada Brasileira de Biologia (OBB) premia alunos do Monforte

A Olimpíada Brasileira de Biologia (OBB) é um projeto voltado para alunos(as) de Ensino Médio, organizado pelo Instituto Butantan, com o intuito de promover e disseminar conhecimento nas áreas da Biologia e Ciência.

A competição abordou vários assuntos e conceitos relacionados ao tema, entre eles, a relação entre aspectos ambientais, científicos e tecnológicos na busca de possibilidades na erradicação de doenças negligenciadas, que ganharam destaque na atualidade.

Cerca de 70 alunos do Ensino Médio realizaram a prova, refletindo o quanto estão engajados, a partir também da orientação e incentivo dos professores e da Coordenação Pedagógica, em aproveitar essas oportunidades para aprofundar conhecimento acadêmico e científico, construindo um currículo complementar.

Vale lembrar que as premiações na OBB são aceitas em processos seletivos para cursos de Ensino Superior em renomadas instituições públicas e federais, como: USP, Unicamp, Unesp, Unifei e IFSULDEMINAS.

Confira os alunos premiados do Colégio Monforte:

PRATA
Arthur Rodrigues Gonçalves