Emoção marca entrega de medalhas e certificados pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI)

Os alunos do Colégio Monforte foram reconhecidos pelo esforço e dedicação na premiação de 2022 do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI).

O Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, astronauta Marcos Cesar Pontes, entregou as medalhas e os certificados de Honra ao Mérito aos estudantes que se destacaram nas Olimpíadas Científicas, promovidas pelo Governo Federal, por meio do MCTI. Pontes contou um pouco de sua história para os estudantes e enfatizou a importância de não desistirem de seus sonhos e de seguirem os seus objetivos.

Compareceram à cerimonia de entrega o diretor do Colégio Monforte, juntamente com a Coordenadora Pedagógica Geral, a Orientadora Pedagógica e os professores coordenadores das olimpíadas do Colégio. Todos enalteceram os alunos como forma de despertar o interesse dos estudantes para as Olimpíadas, que são bastante importante na preparação à iniciação científica dos alunos.