Formandos 2021: alunos do Jardim 2, do 9º ano e da 3ª série comemoram as suas formaturas

Queridos alunos, parabéns pela formatura!

A alegria e o entusiasmo deste momento contagiou a todos! Seria impossível tentar resumir, em poucas palavras ou imagens, o que foi o intenso período de vivências no Colégio. Vocês conseguiram alcançar mais esta vitória, pois são exemplo de empenho, determinação e garra. Reconhecemos o esforço e a dedicação de cada um durante toda a caminhada escolar, especialmente, neste ano, de tantos desafios.

Educamos os alunos para que sejam cidadãos competentes, conscientes, compassivos e comprometidos, com a dignidade da vida e com o desejo de construir um mundo melhor, mais justo e solidário. Esta celebração não marca só o final de uma grande etapa, mas também, o começo de uma nova vida cheia de glórias e sucessos.

Agora, um novo universo de conhecimento se abre e todos nós, do Colégio Monforte, temos muito orgulho de vocês! Terminamos esta singela homenagem, recordando que a vida é o maior presente recebido de Deus, e que nossa tarefa é potencializá-la, protegê-la e dignificá-la para o bem, para o amor e para a promoção da justiça e da paz.

Atenciosamente,

Direção Escolar.

Clique nos links abaixo para assistir aos vídeos da Solenidade de Colação de Grau de 2021: