Reunião de Pais e Mestres apresenta os projetos e expõe as mudanças para 2022

Agradecemos a presença dos pais e responsáveis que compareceram em nossa reunião, e expressamos nossa gratidão pela confiança no Colégio Monforte em mais um ano letivo.

A Proposta Pedagógica do Colégio Monforte contempla a parceria da família e da escola como condição para o desenvolvimento de um processo educativo eficaz.

A fim de aprimorá-la ainda mais, em nossa reunião, apresentamos a equipe pedagógica e docente, metodologia de ensino, bem como as ferramentas e os recursos que o Colégio dispõe para oferecer aos seus filhos um ensino de qualidade; qualidade esta que é garantida pelo material didático do Sistema de Ensino Objetivo e pelo trabalho realizado pelos nossos gestores e professores.

A participação dos pais na vida escolar do aluno tem significativa importância, pois acreditamos que o trabalho do Colégio e o incentivo da família são ingredientes fundamentais para o desenvolvimento e sucesso escolar de nossos educandos.