Pequenos Autores: encerramento do ano letivo com um lindo evento de autógrafos

Desenvolver a capacidade criativa dos alunos, através da escrita, é a proposta do projeto implantado pela Gestão Escolar, juntamente com um grupo de professoras de Língua Portuguesa que atuam do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. Cerca de 132 livros foram escritos e ilustrados por estudantes de 6 a 10 anos.

Com o objetivo de estimular a escrita e despertar o potencial criativo de cada aluno, o projeto começou a se tornar real no mês de agosto, transformando alunos em pequenos autores.

Além do envolvimento no ambiente escolar, o projeto envolveu os familiares dos alunos, que auxiliaram em pontos importantes, como, por exemplo, a foto para ilustrar o livro e a composição da biografia.

O evento de autógrafos foi emocionante e ficará marcada na memória de nossos autores.