Atenção senhores responsáveis

Senhores responsáveis,

É muito triste não poder seguir presencialmente nossas aulas, deixar de ver a escola aberta com crianças e jovens circulando. Ver professores, monitores, orientadores e colaboradores atendendo a cada aluno, a cada aluna, com dedicação e carinho.

Mas, diante do agravamento do quadro de pandemia em São Paulo e atendendo às recomendações da Secretaria de Estado da Educação, temos de ficar em isolamento diante desta extrema necessidade.

Ainda que sigamos todos os protocolos de cuidados, não podemos arriscar que a nova variante da Covid-19 avance ainda mais e atinja os alunos, os professores, colaboradores e demais departamentos da escola.

Sendo assim, seguiremos as recomendações, dias 15 e 16 teremos as aulas híbridas, escalonadas e a partir de 17 de março de 2021, quarta-feira próxima, apenas as aulas presenciais serão suspensas, e permaneceremos com aulas e avaliações on-line, pelo Zoom e a plataforma AVA.

O retorno presencial nas escolas está previsto pelas autoridades sanitárias e educacionais, após a Semana da Páscoa, pretendemos retomar as aulas pelo sistema híbrido, ou seja, o ensino on-line e simultâneo ao presencial, escalonado no dia 5 de abril de 2021.

Nos afastamos presencialmente agora, por desejar, em breve, segurar a mão de cada um com muita saúde, zelo e carinho, por que lugar de crianças e jovens é na escola e cheios de vida!

Agradecemos imensamente a compreensão dos senhores.

Atenciosamente,

Direção Escolar.