Uniformes

O Colégio Monforte desde de 2003 garante a qualidade de seus uniformes escolares, com o passar dos anos, nosso fornecedor alcançou a excelência em sua fabricação, com novos modelos e materiais tecnológicos do mercado, para melhor conforto de nossos alunos. Isto comprova a seriedade, a competência e o profissionalismo de nossa parceria com o fornecedor oficial credenciado pela diretoria e coordenação do Centro Educacional Objetivo e da Universidade Paulista - UNIP, e a qualidade certificada pela ABRAVEST - associação brasileira do vestuário.

O uso do Uniforme completo

O uso do uniforme é obrigatório, pelos motivos:

» Segurança na identificação do aluno, dentro e fora da unidade;
  » Integração com o grupo;
  » Praticidade no cotidiano escolar;
  » Implementação no aluno do cumprimento às regras naturais.

Desta forma, o uso do uniforme completo, se constitui em um requisito básico, para que a criança e o adolescente possa freqüentar as aulas, independentemente das condições climáticas ou motivos pessoais.

Códigos e Tabela de Valores - Clique Aqui