Ensino Médio

Nossa filosofia de trabalho pauta-se, primordialmente, na formação de indivíduos preparados para o exercício da vida. Assim, no Ensino Médio, dá-se ênfase ao desenvolvimento de pesquisa, através dos projetos de T.C.C. e Monografia, a capacidade de buscar informações, aprender, criar e formular ao invés do simples exercício de memorização.

Trabalhando sempre com tecnologia de ponta, nossos alunos são preparados para enfrentar de forma sólida os desafios que irão surgir ao longo de sua vida pessoal e profissional. Estimulamos o talento e a criatividade de nossos alunos, para estruturá-los à tomada de decisões, sabendo impor os limites necessários ao convívio social e capacitando-os para a tarefa de aprender, tornando-os aptos a vencer os obstáculos que surgirem em suas vidas.

Normas e Orientações Ensino Médio