Bem vindos ao Colégio Monforte

O marco zero do Colégio Monforte é 02 de dezembro de 2003, quando a inspiração de seu Diretor em conjunto com os ideais do Grupo Educacional Monforte se uniram no propósito de abrir o Colégio Objetivo Unidade Itaim Paulista, a partir daí, todos se surpreenderam com os resultados.

O sucesso do Colégio Monforte pautou-se de forma arrebatadora na região, inovando conceitos e métodos, o seu DNA ou seja RG, ainda é sua sólida marca Objetivo, que transpiramos em nossa Proposta Pedagógica, proporcionando uma formação geral forte, equilibrada em todas as disciplinas, com um material didático completo e muita atenção no desenvolvimento do aluno.

Em 2003, com o desenvolvimento baseado nessa fórmula de sucesso, surge o Colégio Monforte, cuja eficiente metodologia ganha amplo reconhecimento de todos na região, devido ao enorme sucesso de seus alunos em avaliações realizadas em nosso país.

Isso o coloca alinhado com as melhores instituições de ensino de São Paulo considerado ícones em educação.

Instituido o Colégio Monforte, seu mantenedor criou a parceria com o Sistema Objetivo, isso significou que passamos a receber, além da metodologia pedagógica, ferramentas de gestão capazes de promover uma administração saudável e bem-sucedida em um ambiente cada vez mais competitivo e promissor.

Por meio de sua Proposta Pedagógica, o Colégio Monforte transfere à seus alunos conhecimento explícito e conhecimento tácito. O explícito está expresso no conteúdo do material didático, na organização curricular, na mediação pedagógica. O tácito inclui a experiência, o discernimento e a compreensão profunda dos processos de aprendizagem mais eficazes.

Temos um imenso prazer em compartilhar com você nossas atividades, que tem gerado grandes benefícios para os alunos e seus familiares, fazendo a sua história, em uma história de excelentes resultados.

Mapa da localização

COLÉGIO MONFORTE - OBJETIVO