Cantina Escolar

É importante salientar que a Cantina Escolar se constitui em uma prestação de serviço terceirizado e facultativo, mas por se tratar de um serviço interno à unidade escolar, seu serviço é supervisionado por esta Direção, cabendo a ela permear nos critérios da Lei a manutenção dos tipos de produto à venda.

Cabe lembrar, que bom e saudável é o alimento caseiro e trazido pelo aluno, sem conservantes, fresco e quanto mais natural melhor, a base de frutas e vegetais, pois o hábito de uma boa alimentação além do fomento da escola também deve vir de casa, juntos, poderemos criar hábitos alimentares saudáveis para nossas crianças e adolescentes.

Os serviços da "CANTINA DA PRIMA" estão liberados para aqueles que se adéquam ao seu custo e tipo de alimento, podendo as famílias negociarem a forma de cardápio diário e sua forma de pagamento, se diário ou por créditos mensais, segue abaixo alguns dos produtos vendidos, os telefones e o email para a interação da família com a cantineira Prima.

Veja a lista de alimentos Aqui

Telefones para Contato
996-408-843 / 96656-4453